O empreendimento Prateato fica situado no coração de Marvila, considerado o bairro mais descontraído de Lisboa, a poucos metros do rio Tejo e rodeado de antigas fábricas e armazéns, outrora zona industrial de Lisboa. Este condomínio fechado de 18 lofts e 29 apartamentos com tipologias de T0 a T4, a maioria deles com terraço ou jardim, está localizado numa rua calma a poucos metros de todas as infraestruturas que estão a chegar a esta zona Oriental da cidade de Lisboa. Marvila encontra-se em franco desenvolvimento a nível comercial, habitacional, restauração, jardins e escritórios e é já considerado o bairro artístico de Lisboa onde se encontram galerias de arte, designers, hubs criativos, coworks, cervejarias artesanais, ... o que torna esta zona no local ideal para quem gosta de viver num ambiente descontraído e calmo. Também para quem quer investir, Marvila é possivelmente a Freguesia de Lisboa com maior potencial de valorização nos próximos anos.
Neste Bairro junto ao Rio Tejo vemos hoje os antigos armazéns transformados em espaços de co-work, incubadoras de empresas, galerias de arte, espaços culturais diversos e restaurantes do mundo. É o Beer District de Lisboa com três fábricas de cerveja artesanal. Também a facilidade e rapidez nos acessos ao centro da cidade, ao aeroporto, A1, Ponte Vasco da Gama e Segunda Circular, fazem desta Freguesia um local desejado para se viver.
Oportunidade única na zona oriental de Lisboa. Este loft especificamente, está localizado do lado esquerdo do empreendimento, numa zona calma e com ótima exposição solar. O loft é composto por um piso em que o hall de entrada dá para a sala com cozinha em open space, passa-se de seguida para um hall que dá acesso ao quarto, à casa de banho e a um terraço privativo virado a poente.
O condomínio fechado vai ter portaria e tem a particularidade de os automóveis não circularem dentro do mesmo. Todo o espaço entre os apartamentos e lofts é ajardinados e tem apenas acesso pedonal através de passeios bem enquadrados por entre os jardins.
Discover the New Development