O empreendimento Casas de Santo Amaro é composto por cinco moradias, com quatro pisos, estacionamento, jardins privados e vista para o Tejo.
As moradias, possuem uma área bruta privativa entre 360 e 410 m2 com jardins e terraços descobertos, características propícias à vida familiar, que são uma mais valia ao conciliarem conforto e privacidade.
As Casas de Santo Amaro, com acesso independente em percurso interno pedonal, assumem a sua individualidade pelas interrupções, realçadas por um corte vertical na fachada. Com dois jardins privativos, desenvolvem-se em quatro pisos: o piso de entrada com átrio, cozinha, casa de banho social e sala aberta para o jardim; o primeiro piso com uma suite, dois quartos e uma casa de banho; o segundo piso recuado, com suite, escritório, biblioteca e terraço; e, por fim, o piso em cave com estacionamento para três viaturas, espaços de apoio e arrumos.
O projeto procura acolher a cor e a materialidade que se integram na arquitetura da cidade. O embasamento em mármore lioz bujardado, os alçados em microbetão de alta resistência, os caixilhos e os ripados lacados a cor bronze, complementados por uma vegetação abundante materializam as composições. Mais do que uma habitação onde o conforto, o bem-estar, a privacidade e a relação com o exterior se perpetuam, esta é a escolha de uma moradia irrepetível.
Descubre el projecto