Na Rua do Alecrim, uma das ruas mais conhecidas do centro histórico de Lisboa, que dá acesso direto ao coração da cidade, um edifício imponente do século XVIII com vista para o rio foi transformado numa obra de arte e num refúgio urbano do século XXI.
O Alecrim 51 oferece 14 espaços residenciais distribuídos por cinco pisos, com elevador e vista para a Rua do Alecrim ou para a Rua das Flores. Esta oferta é composta por 13 apartamentos de diferentes formatos e um impressionante loft com acesso à rua, denominado ARCHOS, um espaço versátil de tetos altos abobadados e colunas. Os apartamentos foram concebidos de acordo com o estilo da renovação da propriedade e oferecem uma variedade de escolhas, desde estúdios a unidades de três quartos.
Cada apartamento tem o seu próprio carácter e foi objeto de uma renovação individual, combinando elementos restaurados com um design moderno e funcional, onde tudo foi cuidadosamente pensado para satisfazer os mais rigorosos padrões de conforto e estilo.
A Rua do Alecrim é, desde os tempos medievais, um dos locais mais estimados e prestigiados da capital portuguesa. Situada fora das antigas muralhas da cidade, construídas pelo rei D. Fernando no século XIV, era uma das principais vias de acesso a Lisboa. Hoje em dia, esta é a zona mais moderna da cidade, onde o estilo contemporâneo e as tradições vivas se misturam. Há animação para todos os gostos e idades. Mesmo à porta do Alecrim 51 encontram-se restaurantes e cafés da moda, salas de espetáculos, galerias de arte e a mais variada oferta de lojas, livrarias, museus e teatros.
Découvrez le projet